domingo, julho 24, 2016

Café com Mulheres - Palestra: Mulheres Liderando Mudanças



Na última sexta-feira, dia 22/07, a Coach Ada Assis e Silva deu  a palestra "Mulheres Liderando Mudanças" na ACE - Associação Comercial e Empresarial de José Bonifácio energizando e motivando as mulheres empreendedoras e líderes em seus segmentos. O Coaching com ênfase em Programação Neurolinguística (PNL) é a ferramenta usada para motivar os líderes em utilizar a cultura de coaching com suas equipes e atingir os resultados esperados para superar esta crise!







sexta-feira, julho 15, 2016

Missão Dada é Missão Cumprida


Seja comprometido com todos ao seu redor ... Faça o que combinou, senão recombine o mais rápido possível.

Não espere passar o prazo, não espere ser cobrado, não espere os outros lembrarem do que você combinou.

Se não está fazendo tudo que combina com os outros e não renegocia antes de vencer o prazo, implante esse novo hábito na sua rotina, comece a praticar já.
Nosso projeto vai evoluir mais rápido, sua carreira vai evoluir, todos os seus projetos vão evoluir.. Você vai levar mais a sério o que combina, vai pensar e planejar melhor antes de aceitar, quando aceitar vai realmente fazer, e todos ao seu redor vão sentir essa mudança, inclusive vai se sentir melhor, pois ninguém gosta de ser cobrado.
Repetindo a dica.. ... 
Faça o que combinou, senão recombine o mais rápido possível, antes de vencer o prazo.
Muitas pessoas tem dificuldades para mudar esse hábito, esquece o que combina, não faz o que promete por desorganização.
Não tem problema, você está no lugar certo para aprender, vamos agora fazer o sua primeiro grande aprendizado, de impacto, envie uma mensagem para seu técnico e pede ajuda, ele terá maior prazer em ajudar, é trabalho dele ajudar quem quer ser nota 10 a se organizar, ter e seguir uma agenda.
Repetindo a dica.. ... 
Seja comprometido com todos ao seu redor...
Faça o que combinou, senão recombine o mais rápido possível, antes de vencer o prazo.
Fonte: Equipe Nota 10