domingo, dezembro 21, 2014

Coaching Executivo


" No Coaching Executivo somos conscientes que a liderança começa por liderar-se a si mesmo”.


 Nossos processos de coaching executivo e empresarial são altamente eficazes uma vez que somos especializados na resolução de conflitos internos dentro da empresa e na melhoria da comunicação tanto a nível pessoal como profissional, assim como em desenvolver as competências e habilidades de nossoss clientes obtendo resultados extraordinário nas conquistas de suas metas e objetivos.
 O exito nos processos de coaching executivo e empresarial se deve as mudanças verdadeiramente profundas e permanentes que acontecem nos líderes da empresa, desenvolvendo com eles uma liderança que vai desde a tomada de consciência que os convertem em líderes naturalmente preocupados em servir e ajudar suas equipes e as pessoas que são seus liderados.

No Coaching executivo e  empresarial o o foco de nosso trabalho está em:
  • Valores tanto a nível individual como da  organização, pois os valores constituem nossa motivação mais poderosa, uma vez que trabalhamos por aquilo que nos importa.
  • Objetivos e resultados tanto individuais como da  organização, convertendo a missão da empresa em projetos alcançáveis, orientados para objetivos concretos.
  • Motivação e liderança: Pensamos que o foco de cada Líder consiste em desenvolver seu próprio estilo de liderança consciente, uma vez  que sabemos que a missão de um líder é ajudar as pessoas a se tornarem também líderes, desenvolvendo seu potencial máximo.
  • generosidade começa quando primeiro a  desenvolvemos em nós mesmos e posteriormente  a desenvolvemos na empresa e também nas pessoas que nela trabalham. A generosidade é um dos pilares básicos para instaurar na empresa uma atitude de colaboração frente a velha atitude competitiva.
  • A presença e a escuta ativa são habilidades imprescindíveis e fundamentais  nos novos líderes  na atual complexidade em que vivemos. Ajudamos a desenvolver nas empresas, pessoas  com  uma alta capacidade de escuta e de estar presente, potencializando a transparência,a coerência e a intuição na hora de tomar as melhores decisões para a empresa.
  • O foco é outra habilidade que o líder tem que desenvolver para que a comunicação e a mensagem que transmite para sua equipe seja clara, concisa e  não dê espaço a equívocos.