segunda-feira, abril 27, 2009

FOTOS DO CURSO DE INICIAÇÃO AO COACHING - 24 E 25/04/2009

Fotos do Curso de Iniciação ao Coaching ministrado nos idas 24 e 25/maio/2009. Turma maravilhosa, dias proveitosos, café fantástico servido no Andreia´s Café no Shopping Lake Center!!!
Sucesso a todos e nos vemos em breve!!!













































































































terça-feira, abril 21, 2009

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE INICIAÇÃO AO COACHING

Coaching é tema de curso em Rio Preto

Treinamento ajuda colaboradores a criar estratégias para desenvolver ações profissionais e até pessoais

Variado do termo em inglês coach (treinador), coaching é uma profissão que está em expansão no Brasil. Na Europa e nos EUA, os profissionais que avaliam as características comportamentais de cada indivíduo são bastante conhecidos pelos resultados alcançados. Aqui, o mundo dos negócios passa a usufruir cada vez mais desse consultor que ensina a gerir as atividades diárias e a estabelecer metas de curto, médio e longo prazo, não só no plano profissional, como também no pessoal.
“O coaching mostra como cada um se comporta, qual a personalidade, os pontos fortes e os fracos e atua como guia em momentos de tomadas de decisões”, explica a coach internacional, Ada Maria de Assis e Silva, que realiza um curso sobre o tema nos dias 24 e 25 de abril.


Exercido por um profissional qualificado, o coaching desenvolve novas competências e leva o cliente a olhar para seu interior e encontrar suas próprias respostas e recursos, estabelecer metas e manter-se focado até realizá-las, aumentar a capacidade de responsabilizar-se pela própria vida e carreira.


“O coaching é adaptável a qualquer rotina e área de atuação. Muitos profissionais usam o coaching, entre eles engenheiros, advogados, administradores e psicólogos. Portanto, não é preciso formação específica para participar das aulas”, garante a especialista.


De acordo com Ada, apenas sete profissionais são certificados pela Lambent para ministrar o curso. “O local mais próximo para a realização das aulas é São Paulo, o que aumenta os custos de investimento e transporte. Fazer o curso aqui é ainda uma boa oportunidade para quem quer investir na carreira gastando menos”.


Entre os temas abordados estão definição de metas e valores, desenvolvimento de habilidades, delegação de tarefas, montagem de um plano de ação, normas e éticas. O curso tem carga horária de 16 horas e é certificado pela ICC (International Coaching Community).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (17) 3234-6190, (17) 3225-1830, (17) 8115-9082 ou pelo e-mail ada@ccaajustkids.com.

Serviço:
Officina do Coach Orientação e Consultoria
Dias: 24 e 25 de abril
Horário: 8h30 às 18h30
Local: CCAA - Lake Center
http://officinadocoach.blogspot.com
Mais informações: (17) 3234-6190
(17) 3225-1830
(17) 8115-9082.

sábado, abril 11, 2009

Fotos da Palestra - Coaching - Uma ferramenta eficaz proferida na Unilago na Plenária do NJE - Acirp

Agradeço o convite feito pela diretoria do Núcleo dos Jovens Empreendedores da Acirp, aos coordenadores da Unilago dos cursos de Psicologia, Turismo, Fisioterapia e Educação Física, e a todos os empresários, colaboradores e alunos que me prestigiaram.
Sucesso a todos com suas metas!